Juazeiro do Norte (CE): Acusado de estuprar menor disse à polícia que gosta de crianças

Um homem quase era linchado e foi recolhido pela polícia sob a acusação de ter estuprado uma criança de 8 anos de idade por volta do meio dia deste domingo no bairro Tiradentes. A menor chegou em casa assustada e sua madrasta notou a mesma com o short ensangüentado e quis saber o que tinha ocorrido. Ela revelou que ia passando perto de uma construção na Rua Romão Alexandre Felipe daquele bairro quando foi surpreendida por um homem que de maneira agressiva a violentou.

Imediatamente, a mulher avisou à polícia e uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos seguiu ao local passando a diligenciar. No primeiro momento, os PMs encontraram no local uma Xerox de identidade em nome de uma pessoa, mas nada tinha a ver com o fato. Não demorou e a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) recebeu informações sobre um homem que estava sendo espancado por populares no cruzamento das ruas Sebastião Mariano e Romão Alexandre Felipe.

Equipes do Ronda do Quarteirão foram ao local e tomaram o homem das mãos dos moradores do bairro o identificando como sendo Antonio Lopes Gomes, de 47 anos,  que disse residir, provisoriamente, em uma construção na Rua Romão Alexandre Felipe, coincidentemente, onde o crime aconteceu vizinho ao número 342. Ele foi reconhecido pela vítima e apenas disse aos policiais que gostava de crianças quando terminou levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis