Crato (CE): Vigilante do Hemoce é morto em seu local de trabalho

O vigilante Jozivan Santos Brasil, de 30 anos, que residia na Rua Moises Xenofonte Oliveira, 55 (Distrito da Ponta da Serra) em Crato foi morto por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira em seu local de trabalho no Hemoce que funciona na Rua Carolino Sucupira do bairro Pimenta naquele município. Ele trabalhava para a empresa Servenac e o acusado do tiro na nuca que ceifou a vida do jovem tinha acabado de assaltar outro vigilante em seu posto no laboratório do Geopark Araripe da URCA naquela rua.

Francisco de Assis Inácio de Sá, de 44 anos, residente no Mutirão em Crato e funcionário da mesma empresa, disse ao Cabo C. Alves e Soldados Dias e Michel ter sido abordado pouco tempo antes por um homem usando uma máscara e empunhando um revólver. O acusado tomou o colete balístico e o seu aparelho celular quando seguiu na direção do Hemoce, onde rendeu Jozivan e tomou sua arma de fogo além de executá-lo com um tiro.

O itinerário seguinte foi a Rua Coronel Antônio Luis e ainda foi visto em fuga por outro vigilante que trabalha no Campus da Universidade Regional do Cariri. A polícia foi avisada e iniciou diligências com o objetivo de prender o acusado de roubo e latrocínio, mas, até o momento, ninguém foi preso. Jozivan tombou morto vestido num colete balístico, mas o tiro foi praticamente à queima roupa e na nuca. O prédio do Hemoce possui câmeras de vigilância, mas estavam desligadas

Foi o sexto homicídio do mês de março e o 10º do ano em Crato. Os dois últimos tinham ocorrido na noite de sexta-feira quando tombaram mortos o servente de pedreiro, Gredson Pereira Mourão, de 25 anos, assassinado a golpes de faca no bairro Independência e Edilberto Flor da Silva, de 26 anos, o “Novim Caxexa”, vítima de homicídio à bala duas horas depois na mesma noite na Rua José Wálter Dias perto do Sport Clube de Crato no bairro Seminário.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis