Crato (CE): STDS discute ações devido às chuvas no município

Preocupados com a população que vive em áreas de risco na cidade do Crato, representantes da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) estiveram reunidos na última quinta-feira, 26, na sede da secretaria, para discutir ações que possam ser executadas juntamente com a Defesa Civil, pra diminuir os impactos das chuvas nas áreas de risco e nas populações de bairros da periferia  e nas imediações do canal do Rio Granjeiro. As últimas chuvas que caíram no Crato deixaram as autoridades atentas a possíveis problemas.

A reunião contou com a presença da gestora da pasta, Elisangela Rodrigues; coordenadores da Rede de Proteção Social Básica, que tem a frente o diretor Eugênio Silva; Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, coordenada por Adriana Lacerda; coordenadores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS, além de outros servidores da SMTDS.

As intervenções feitas pela SMTDS são referentes à garantia de direitos, como aluguel social e outros benefícios, dentro do que rege a política da assistência social. Equipes de todos os equipamentos da rede sócio assistencial estarão de plantão e serão acionados caso seja necessário.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis