Crato (CE): Prefeitura apoia campanha para APAE superar dificuldades

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos participou na última semana, de uma reunião em seu gabinete com a presença de dirigentes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, vereadores e a direção da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do Crato.

Na pauta do encontro uma avaliação das parcerias firmadas entre a prefeitura e a APAE do Crato, bem como, quais serão os próximos passos para a administração cratense apoiar ainda mais a entidade que passo por uma série de dificuldades, inclusive financeiras.

O resultado da reunião em seu primeiro aspecto já está encaminhada. O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos solicitou que as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social recebessem em separado a direção da APAE e discutissem as parcerias referentes a cada pasta.

Em seguida o prefeito, ao término das três reuniões com as secretarias municipais se reunirá mais uma vez com a direção da APAE para fechar as parcerias. Esse encontro se dará na próxima sexta-feira, 13, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e assistência Social – SMTDS.

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos pediu empenho total de toda a administração para dar apoio e a instituição supere suas dificuldades de funcionamento e financeiras.

Já com relação à Sociedade Anônima de Água e esgoto do Crato (SAAEC) já está em andamento uma parceria para que qualquer usuário da SAAEC possa doar 2, 5 ou 10 reais via um desconto na conta do fornecimento de água. Para isso, basta se dirigir á SAAEC e preencher formulário fazendo a doação à APAE.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis