Crato (CE): Prefeito Ronaldo Mattos orienta governo municipal a colaborar com investigações

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos deu orientação à sua equipe de secretários municipais que todos trabalhem para colaborar com as investigações feitas pelo Ministério Público no Crato.

Na última sexta-feira, 27, membros do MP e das polícias Civil e Militar estiveram na sede da prefeitura cumprindo mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça.

De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos as ações do MP fazem parte das próprias atividades do órgão e que cabe aos gestores serem transparentes e colaborarem com as instituições que cuidam dos interesses da sociedade.

Em contato com a imprensa o prefeito cratense afirmou ainda que orientou que toda a sua equipe entregasse todos os documentos solicitados pelo Ministério Público e disse estar tranquilo quanto às investigações.

Segundo Ronaldo sua gestão tem sido transparente nas prestações de contas, agido com rigor nas licitações, contratos e convênios e que o Crato passa hoje por um momento diferenciado com diversas obras em andamento ultrapassando mais de R$ 200 milhões em investimento, um recorde de recursos para obras públicas  na cidade.

O prefeito lembrou ainda que “nós temos mesmo é que cooperar com os órgãos e agir com transparência pois a sociedade quer isso dos gestores e dos políticos”, afirmou, lembrando que a operação feita pelo Ministério Público transcorreu sem nenhum incidente e que todo o secretariado está de plantão para atender os  órgãos de fiscalização.

Ronaldo Mattos disse ainda que vai aguardar o andamento das investigações, procedimentos, citações e oportunamente quando solicitado agirá no campo jurídico. Disse ainda ter a certeza que sua gestão sairá ilesa desse processo.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis