Crato (CE): Piloto é preso após atropelar e matar jovem na Avenida Thomas Osterne

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira na Avenida Thomas Osterne de Alencar, em frente ao número 315 (Bairro Vila Alta) em Crato. O jovem Galileu Nogueira da Silva, 31 anos, foi atropelado por uma motocicleta ao atravessar a avenida e terminou socorrido às pressas ao Hospital São Francisco onde faleceu momentos depois.

A polícia foi avisada e os Soldados Santos, Ricardo e Acácio do Ronda do Quarteirão estiveram no local e, posteriormente, no hospital. Ali souberam do óbito do pedestre e a permanência de Germireis Moura de Lima, de 31 anos, que recebia atendimento ambulatorial. Este pilotava a moto Honda Bros de cor vermelha e placa OCO-1905, inscrição do Ceará, e sofreu escoriações pelo corpo.

O condutor da moto não era habilitado e foi levado ao Demutran de Crato para o teste de bafômetro, cujo resultou deu positivo apontando que Germireis tinha ingerido bebidas alcoólicas. A moto foi recolhida pelos agentes de trânsito e o piloto trazido para a Delegacia de Juazeiro, a fim de ser autuado em flagrante devendo responder por homicídio culposo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis