Crato (CE): Homem pode ter sido morto a golpes de faca por uma mulher

Após um mês e seis dias sem o registro de homicídios em Crato, um homem foi morto por volta do meio dia deste sábado (07/03) na Rua Coronel Luis Teixeira no bairro Seminário se constituindo no quinto do ano naquele município. José Ailton do Nascimento, de 37 anos, residia na Rua Dr. Manoel Macedo, 261 naquele bairro e foi assassinado a golpes de faca, principalmente na região do peito.

O SAMU foi acionado e uma equipe ainda esteve no local, mas apenas atestou o óbito. Segundo a polícia, “Zezinho”, como era conhecido, respondia por um crime de porte de arma branca. Nas diligências, policiais detiveram três pessoas e levaram para a Delegacia de Crato como suspeitas do homicídio. No local, houve quem atribuísse o crime a uma mulher, mas a polícia segue investigando e não tem nada confirmado ou descartado. O corpo de Zezinho foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro.

O último homicídio em Crato aconteceu na manhã do dia 1º de fevereiro quando o jovem Cícero Dias da Silva, de 23 anos, o “Cristiano”, foi morto com um tiro na boca, outro no tórax e mais um no antebraço quando trafegava pela Rua Francisco Osório Bezerra do Parque Grangeiro. Ele residia na Rua Santa Quitéria, 102 na Vila Novo Horizonte e, segundo sua irmã, quatro meses antes o mesmo tinha sido alvejado com um tiro por uma pessoa conhecida como “Rodovan”.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis