Crato (CE): Desenvolvimento do município será tema de debate na CDL

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da cidade do Crato, a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL do Crato, realiza na próxima sexta-feira, dia 6 de março, às 9 horas, em sua sede, uma reunião técnica para discutir e apresentar projetos de infraestrutura e instalação de novas empresas.

Na oportunidade, autoridades locais e empresários estarão reunidos com o Deputado Federal José Nobre Guimarães (PT). "O nosso objetivo é propor, discutir e conquistar projetos que melhorem a infraestrutura de nosso município e que ele seja, cada vez mais, convidativo para a instalação de novas empresas, com esta iniciativa", afirma o presidente da CDL Crato, José Alves Lobo.

O Distrito Industrial, dentre outras prioridades, será apresentado durante a reunião, no intuito de debater a sua implementação. O projeto já está em andamento. No entanto, requerendo apoio financeiro na área de infraestrutura. Além disso, faz-se necessário o apoio institucional e financeiro às empresas que estão vindo se instalar no município, como forma de garantir um projeto permanente de investimentos no Crato. Outro ponto importante a ser discutido será o Projeto de infraestrutura da área do entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima, instalada no bairro Barro Branco. O objetivo é disponibilizar uma estrutura adequada às centenas de visitantes, turistas e munícipes, que visitam o local semanalmente.

Assessoria de Imprensa/PMC 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis