Barbalha (CE): ‘Operação Landuá’ desarticula ponto de venda de drogas

A Polícia Militar desencadeou a Operação Landuá, na cidade de Barbalha, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas na Região do Cariri. A ação, comandada pelo Capitão Lucivando Rodrigues, foi desencadeada pela Força Tática de Apoio e Ronda do Quarteirão nesta terça-feira, 28.

Há algum tempo, a Polícia Militar monitorava uma movimentação suspeita que ocorria em uma residência localizada na Rua Projetada 25, no bairro Santo André, após denúncias que ali funcionava um ponto de venda de drogas. No momento da abordagem, um indivíduo identificado como Daniel de Oliveira Silva, 26 anos, conhecido como ‘Do Peixe”, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, após ter sido encontrado com o mesmo um revólver taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Além da arma, foram apreendidos 15 trouxinhas de entorpecentes (maconha e crack). Na ação, outras duas pessoas foram presas. Iraci Aniceto da Silva, 47 anos e Augusto Cesár Lima da Silva, 30 anos, também foram conduzidas à delegacia após a apreensão, no interior da residência, de trouxinhas de crack, uma balança de precisão, cem unidades de sacos plásticos, um caderno com anotações e a quantia de R$ 305,30.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis