Crato (CE): Secretaria Municipal de Saúde tem novo titular

O Governo do Crato realizou ontem pela manhã a transmissão do cargo de titular da pasta da Secretaria Municipal de Saúde.  Quem responde agora como Secretário de Saúde do Crato é o enfermeiro Antonio Lucimilton de Souza Macedo, que foi por duas vezes Gestor de Saúde da Prefeitura de Missão Velha.

Aline Alencar continuará integrando o quadro funcional da Secretaria tendo como responsabilidade o planejamento, concepção,  organização e prática de projetos.

Nesse sentido ela viajou ontem com o prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos para Brasília onde estarão em reuniões junto ao Ministério da Saúde para debater a implantação da Faculdade de Medicina do Crato.

“Em nenhum momento deixamos de batalhar pela vinda dessa universidade para nossa cidade. Os elementos necessários para a concretização desse projeto já se encontram para avaliação do Ministério da Saúde. Em breve demonstraremos os resultados do nosso comprometimento para com o crescimento e desenvolvimento do município”, explica Aline Alencar.

O novo secretário de Saúde do Crato Lucimilton Macedo está se familiarizando com todo o andamento das atividades do setor auxiliado pelo secretário adjunto Claudio Esmeraldo e os colaboradores do departamento.  Dentro de alguns dias será realizada uma coletiva de imprensa onde o secretário poderá elucidar pontos sobre como será o programa de sua gestão.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis