Crato (CE): Secretaria de Educação realiza seleção pública para contratação de professores temporários

A Secretaria Municipal de Educação de Crato realiza seleção pública para contratação de professores, em caráter temporário, para suprir carências nas escolas de educação de ensino infantil, fundamental I e fundamental II da rede municipal de ensino do Crato.

As inscrições para a Seleção acontece nos dias 15 e 16 de janeiro de 2015, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h e dia 17 de janeiro de 2015, no horário de 8h às 12h na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Poderá inscrever-se para essa seleção o professor habilitado ou está cursando, no mínimo o 7º semestre na área que pretende lecionar e para a qual se inscreveu. Os classificados estarão atuando nas escolas municipais de ensino infantil e fundamental, nas disciplinas de Pedagogia, Matemática, Ciências, Geografia, História, Português, Educação Física e Inglês.

A seleção contará na primeira etapa com Análise do Currículo Vitae, para todos os candidatos, onde estarão aptos à 2ª etapa os candidatos que obtiverem, no mínimo, 60% da pontuação na análise curricular. A segunda etapa consta de entrevista com todos os candidatos aptos na 1ª etapa, que será realizada por uma comissão formada/indicada pela Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados podem adquirir os anexos de inscrição para preenchimento no site da prefeitura.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis