Crato (CE): Prefeitura apoia Desfile das Virgens

A Prefeitura Municipal do Crato participou de uma reunião preparativa do desfile das virgens, que este ano acontece no dia 13 de fevereiro. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, às 9 horas, no auditório da Rffsa.

Dentre os pontos debatidos na reunião, ficou determinado a data do evento, dia 13 de fevereiro e o local de concentração Bairro Mirandão. O desfile terá início às  15 horas, com saída do  Mirandão até o largo da Rffsa. A Polícia Militar deverá apresentar o plano de segurança e juntamente com o Demutran e Guarda Municipal coordenarão a segurança e o trânsito. A Secretaria de Saúde instalará pontos de apoio para distribuição de preservativos e informes e cederá ambulância para cobertura.

A coordenação do evento agradeceu aos participantes e convocou todos para próxima reunião, dia 09 de fevereiro, às 9h, no Auditório da Rffsa, para os acertos finais do desfile.

Representantes o poder publico Municipal estiveram presentes, como o secretário adjunto do Meio Ambiente, Hildo Brito, a coordenadora DST/AIDS, Arlene Bezerra, coordenadora do SAMU,  Rosa Alencar, Coordenadora do CREAS,  Ana Irlene, o comandante da Guarda Municipal, Márcio Bento, além de representante do Demutran, agente Sales, o subtenente Wladimir, coordenador em exercício do Ronda do Quarteirão, representando o Comandando da 5ª Companhia da Polícia Militar, Soldado Aguiar, o vice-presidente do Conselho Tutelar, Genivaldo de Carvalho e  representando o Corpo de Bombeiros Militar, Cabo Aguiar.

Assessoria de Imprensa/PMC 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis