Crato (CE): Garoto de 16 anos foi morto esta noite em uma festa de aniversário

Uma festa de aniversário que acontecia na noite deste sábado (10/01) na Rua Gerson da Franca Alencar, imediações da Indústria de Calçados Grendene (Bairro Seminário) em Crato, terminou em tragédia. Por volta das 21h30min o estudante Erik Mateus da Silva Lima, de 16 anos, foi morto com um tiro praticamente à queima-roupa na nuca, cujo projétil transfixou a cabeça e saiu na testa.

A polícia foi avisada sobre o disparo de arma de fogo e os Soldados do Ronda do Quarteirão Flávio Ribeiro e Olímpio seguiram ao local já se deparando com o rapaz morto o que foi confirmado por uma equipe do SAMU. Ele morava na Rua Tenente Antônio João, 16 (Bairro Vila Alta) em Crato e, segundo testemunhas, o autor do disparo foi uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Mateuzinho”, que mora perto do Colégio Polivalente

O Delegado Giuliano Vieira Sena também esteve no local do crime e os policiais militares diligenciaram sem o êxito de localizar o autor do segundo homicídio deste ano em Crato. O outro aconteceu no dia 1º de janeiro durante bebedeira no Bar do Bom Bica 2 no bairro Lameiro, onde o auxiliar de serviços gerais Francisco Igor Pereira Batista, de 32 anos, foi morto a golpes de faca após uma discussão.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis