Barbalha (CE): Polícia prende quarteto com armas, munições e quase 1 kg de maconha, crack e cocaína

Quatro jovens foram presos na tarde desta terça-feira nos bairros Prourb e Cirolândia em Barbalha sob a acusação do tráfico de drogas. Jeferson Gonçalves Morais, de 22, Lucas Morais de Lima, de 18, Edgar de Sousa Simplício, de 27, e Cristiane Delmiro Alves, de 22 anos, já vinham sendo monitorados pela polícia de Barbalha. Jeferson e Cristiane moram na Rua L-17 número 30 (Cirolândia), enquanto Lucas reside na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 66 e Edgar na Rua Antônio Cândido, 74 ambos no bairro Prourb.

Em poder destes, a polícia apreendeu 700 gramas de maconha em 56 embalagens plásticas, 136 gramas de crack, 56 gramas de cocaína em uma embalagem plástica, um prato de vidro e um cano de alumínio destinados ao uso de drogas, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos para embalagem de substâncias entorpecentes. Além disso, um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais 17 sobressalentes, uma faca, um estilete, uma tesoura, uma lamina de aço e dois ferros simulando o soco inglês.

Os policiais recolheram ainda quatro aparelhos celulares, seis relógios e R$ 375,00 em dinheiro. O quarteto foi trazido para a Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Sávio, os Cabos Cavalcante e Ferreira e os Soldados Evilásio, Roberto, Adolfo, Azevedo e Silcésio. Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Barbalha, Jeferson é acusado de ter assassinado José Pedro Cavalcante da Silva, de 16 anos, o “Zé Maguim”, que residia na Rua São Damião no bairro Santa Tereza em Juazeiro.

O crime aconteceu no último dia 16 de setembro e, por conta dele, existe um mandado de prisão preventiva em aberto contra Jeferson. A polícia diz que o mesmo assume afirmando que matou “para não morrer”. O assassinato aconteceu na Rua São Jorge, perto do cruzamento com Seminário em frente a um posto de gasolina (São Miguel). Ainda de acordo com o Capitão L. Rodrigues, Jeferson seria um dos cabeças do tráfico de drogas no bairro Bela Vista em Barbalha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis