Barbalha (CE): Morador de rua é morto a tiros e corpo encontrado em um matagal

Faltando exatamente uma semana para atingir a marca de três meses sem homicídios, o corpo de um morador de rua foi encontrado esta madrugada no município de Barbalha. Francisco Igor Batista do Nascimento, de 30 anos, era morador de rua e o cadáver foi visto por populares em um matagal na Rua Francisco Alberto Cruz por volta das 5 horas desta sexta-feira. A vítima apresentava perfurações à bala na cabeça e o crime está envolto em mistério. O corpo foi recolhido pelo rabecão e encontra-se no IML de Juazeiro.

No ano passado 23 homicídios foram registrados em Barbalha, sendo os últimos em outubro em cujo mês ocorreram sete assassinatos ou um terço do ano todo. No dia 23 daquele mês um duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas na Rua P-17 (Bairro Malvinas) quando os autores dos crimes fugiram em um carro de cor preta pela Avenida Luiz Gonzaga.

O jovem Bruno Nascimento Santana tinha 18 anos e morreu no local, enquanto Jandson da Silva Santos, de 17, faleceu antes de receber atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Este residia no imóvel número 116 e Bruno na casa 125 da mesma rua em que foram baleados. No dia 11 de novembro, a polícia cumpri Mandado de Prisão Preventiva contra Eduardo Sampaio Santana, de 21 anos, acusado do duplo homicídio.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis