Menina que sofreu bullying dá o troco em rapaz 10 anos depois


Uma jovem que sofreu bullying durante os tempos de escola e era chamada de "besta humana" por seus algozes deu o troco 10 anos depois. 

Louisa Manning, de 22 anos, emagreceu bastante e não parecia em nada a menina que era alvo da zombaria de outros adolescentes. 

Ao entrar na Universidade de Oxford (Inglaterra), Louisa descobriu que era colega de classe do principal responsável pelo bullying que sofria. 

O colega rapidamente se interessou por ela, sem saber que se tratava da mesma pessoa que o atormentava, contou reportagem do "Daily Mirror".

O universitário convidou Louisa para jantar em um restaurante.


A inglesa topou, mas chegou antes do horário marcado. E decidiu se vingar, deixando com uma garçonete uma foto de quando tinha 12 anos, que deveria ser entregue a sujeito com quem iria se encontrar àquela noite, com uma mensagem escrita no verso 

"Lamento, mas não posso me juntar a você esta noite. Lembra-se quando eu era gorda e você zombava do meu peso? Eu passei os três anos seguintes comendo menos que uma maçã por dia. Então, decidi deixar de jantar. Lembre-se como você e os seus amigos me chamaram de besta humana todos os dias por três anos. Oito anos depois você avaliou que eu estava interessante o suficiente para ser tratada como um ser humano. Pensei em enviar esta foto como um lembrete: na próxima vez em que você pensar em mim, observe essa menina na foto, porque foi por ela que você se interessou. Louisa."

Fonte: O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis