Juazeiro do Norte (­CE): Duas pessoas são "presas" e quase linchadas por populares após roubos

Na tarde desta quinta-­feira  (11) duas pessoas foram "detidas" e agredidas por populares após praticarem roubo. Um deles tentou roubar a bolsa de uma senhora de 80 anos, mas foi agredido e amarrado por pessoas até que a Polícia chegasse.

Uma senhora de 80 anos foi abordada às 16h na Avenida Leandro Bezerra, Bairro Socorro, por José Daniel da Silva Oliveira, 27 anos, que já responde a inquérito por roubo. Ela portava dentro da bolsa R$ 150 quando populares perceberam a ação e o detiveram, mas não foi só isso. Eles passaram a agredí-­lo, revoltados por ter tentado roubar uma senhora.

Quando policiais chegaram ao local encontraram José Daniel amarrado e cheio de hematomas pelo corpo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para novamente ser autuado.

Outro detido por populares
Um pouco mais cedo, às 13h40, um adolescente de 16 anos também foi detido por pessoas após roubar um celular na Praça do Giradouro, Bairro Triângulo. Ele foi identificado como morador de rua e tomou o celular de um rapaz de 24 anos.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis