Juazeiro do Norte­ (CE): Composição do Metrô do Cariri descarrila em acidente

O Metrô do Cariri se envolveu em mais um acidente, o quinto do ano, quando saiu dos trilhos início da tarde desta quinta­feira. Populares em contato com a redação do Site Miséria informaram apenas que a composição chocou­se com um caminhão tipo baú de placa OSS 6092 da empresa “Mil Frios”.

Este foi o quinto acidente em que se envolve uma composição do Metrô do Cariri. No segundo dia deste mês uma delas colidiu com um Palio na passagem de nível da Rua José Marrocos no bairro Santa Tereza.

No dia 31 de outubro, no mesmo local o motorista de um Fiat Uno saiu ferido após ser arrastado pela composição. Batista Vamberto Oliveira dos Santos, de 40 anos, sofreu escoriações pelo corpo quando não percebeu a aproximação do metrô e foi abalroado na lateral. Depois de receber os primeiros socorros ainda no interior do carro, o motorista foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

As outras ocorrências com o Metrô do Cariri foram diversificadas. No dia 15 de junho uma pane deixou a composição parada e interrompendo o tráfego de veículos na Rua São Pedro. Quase duas semanas após outra abalroou um jumento no cruzamento da Rua São Paulo, cujo animal morreu horas depois, enquanto no dia 29 de junho foi a motorista de um veículo Ágile com placas de Salgueiro que adentrou pela via férrea e tentou seguir viagem pelos trilhos por desconhecimento do complexo viário do município.

Bem antes, no dia 13 de maio, Cícero Gomes da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri algumas horas após ser colhido em sua motocicleta pelo Metrô na passagem de nível da Avenida Padre Cícero. A garupeira Deise Cristiane Santos, de 28 anos, ficou alguns dias internadas no HRC. A vítima fatal era apelidada por Soro e morava na Rua Cecília Meireles, 518, no bairro Antonio Vieira.

Robson Roque

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis