Crato­ (CE): Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Independência

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada na tarde desta quinta­feira, 11, na Travessa São José (Bairro Independência), em Crato. A partir de investigações, policiais da Delegacia de Polícia Civil (DPC) prenderam uma mulher que em 13 de abril do ano passado foi presa pelo mesmo crime enquanto amamentava um bebê.

Por volta das 16h00 desta quinta­feira (10) Maria Urcilia Fernandes Pequeno Batista de 33 anos foi presa acusada de tráfico de drogas quando revendia drogas pela janela de sua casa, número 21 da Travessa São José, bairro Independência. A residência já era ponto conhecido como “Boca de Fumo”.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Maria Urcilia tratou de correr em direção à cozinha de sua residência para se desfazer da droga tentando jogá­la no esgoto. Contudo, policiais saltaram muro de vizinhos e mesmo ela tendo conseguindo dispersar boa parte da droga no vaso sanitário, a prenderam no banheiro encontrando no chão uma pedra de 55 gramas de crack, além de cocaína e R$ 554,00.

Histórico
Em abril de 2013 Maria Urcilia foi presa no mesmo endereço com 38 ampolas repletas de cocaína prontas para o uso por parte dos viciados. Ela estava acabando de amamentar seu bebê de apenas 15 dias que foi levada junta para a Delegacia.

Além das ampolas com cocaína a polícia apreendeu seis celulares, um pano de jóias com 40 pares de brincos, 16 anéis e seis cordões, dois tabletes, um IPhone, um pendrive e R$ 71,00 em dinheiro.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis