Crato (­CE): “Cabeludo” é morto com seis tiros no bairro Batateiras

No final da noite desta quarta-­feira (10) foi registrado pela Polícia Militar mais um homicídio em Crato, o quarto deste mês e o 43º de 2014 naquele município. Segundo informações da PM, o crime aconteceu próximo ao número 64 da Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras).

Uma composição com os policiais militares Otávio, Marco Aurélio e Ismael, estiveram no local colhendo informações e constatando a morte do morador de rua chamado Damião e mais conhecido como “Cabeludo”.

Ele não portava nenhum documento que pudesse identificá­lo, sendo as informações fornecidas à Polícia por populares. Ele era lavador de carro no Posto Fiscal da Batateiras.

Quando o carro rabecão do IML de Juazeiro chegou ao local para conduzir o corpo, se verificaram seis perfurações à bala: quatro às costas, uma no abdome e outra no tórax. O último assassinato em Crato ocorreu na tarde do sábado (6): Walfranc Pedro Andrade dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros no Sítio Santa Rosa, zona rural. Ele morava na Rua Anita Couto, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis