Missão Velha (CE): Menor de 13 anos é morto e piloto sai baleado no roubo da moto em que trafegavam

Um caso de latrocínio e um crime de lesão corporal à bala foram registrados por volta das 18 horas desta segunda-feira na estrada de acesso à Cachoeira de Missão Velha. Dois jovens que trafegavam em uma moto Yamaha YBR de cor prata foram surpreendidos por uma dupla quando o piloto reduziu a velocidade a fim de transpor a passagem de nível na localidade conhecida como Parafuso. Eles pularam na frente da moto anunciando o assalto e empurraram o veículo causando o desequilíbrio do mesmo.

Ao verem o piloto José Wilson de Oliveira, de 19 anos, tratando de reequilibrar a moto, os acusados imaginaram que as vítimas fossem fugir e um deles efetuou um disparo. O estudante Isael Soares Oliveira da Silva, de 13 anos, que viajava na garupa, foi lesionado com um tiro nas costas, cuja bala transfixou o corpo e ainda atingiu de raspão o piloto. O menor residia na Rua Capitão João Correia Arnaud, 318 no centro de Missão Velha e morreu no local sendo levado para o necrotério do Hospital Geral de Missão Velha.

O companheiro de viagem, José Wilson, recebeu apenas atendimento ambulatorial. A dupla roubou a moto na qual fugiu em alta velocidade. O estudante foi a oitava pessoa assassinada este ano em Missão Velha. O último homicídio naquele município tinha ocorrido no dia 26 de agosto em um bar no Sítio Tabocas, onde Erivaldo Carlos de Souza, de 28 anos, ali residente, foi morto a tiros por Rafael Rodrigues de Moura, de 30 anos, com quem bebia e jogava sinuca apostando.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis