Missão Velha (CE): Cinco homens que estavam em um carro com pistola e revólver foram levados para a delegacia

A polícia prendeu cinco homens às 19 horas desta quinta-feira após receber denúncias anônimas de que estariam praticando assaltos na estrada vicinal de acesso ao Sítio Quimami, imediações da ponte sobre a via férrea na zona rural de Missão Velha. O quinteto se encontrava em um veículo Gol de cor cinza e placas MNJ-0020, inscrição do Ceará, supostamente abordando os que por ali passavam. O Sargento Feitosa, o Cabo Ricardo e os Soldados Lima e Wendel foram lá e interceptaram o carro perto da entrada para a cachoeira.

Eles passaram a revistar o veículo e os cinco ocupantes quando, sob o banco dianteiro do passageiro do Gol foi encontrada uma pistola calibre 9mm com um carregador tendo 14 cartuchos intactos e mais dois sobressalentes no piso do veículo. Já entre o banco traseiro e a lateral esquerda do carro se depararam com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. O quinteto foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro com o apoio da patrulha comandada pelo Cabo Jean e apresentados ao Delegado Victor Timbó.

Todos são de Juazeiro e Adelson Fernandes dos Santos, de 31 anos, residente na Rua Sebastião Cavalcante, 497 (Timbaúbas), se apresentou como dono da pistola, enquanto Wágner Benjamim Flor, de 23 anos, que mora na Rua Maria das Dores, 516 na Vila São Francisco (Aeroporto) disse que o revólver era seu. Este pagou fiança e foi liberado, enquanto o proprietário da pistola permaneceu preso por se tratar de uma arma de uso restrito.

Os demais foram ouvidos na qualidade de testemunhas e liberados, sendo, antes, identificados como Francisco Ferreira Araújo, de 49,, que mora nas imediações do Posto de Saúde do Sítio Sabiá; Vicente Ferreira Flor, da mesma idade e residente na Rua Maria das Dores, 516 da Vila São Francisco (Aeroporto) e Clóvis Bezerra Mendes, de 33 anos, moradora da Rua Maria das Dores, 623 na Vila São Francisco no bairro Aeroporto igualmente em Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis