Juazeiro do Norte (CE): Papai Noel é recebido por multidão em shopping

Cerca de 10 mil pessoas participaram de um momento mágico no Cariri, com a abertura oficial das festividades natalinas e a chegada do Papai Noel, no Cariri Garden Shopping. A vinda do 'Bom Velhinho' às 15h do último domingo (16) surpreendeu a multidão, que aguardava ansiosa para ver de perto uma das maiores atrações natalinas que acontece a cada ano na região do Cariri. O evento aconteceu no estacionamento do empreendimento, que foi liberado para todos os clientes.

Grades de proteção foram colocadas na área, com barreira de limite de segurança para as pessoas, que tiveram a oportunidade de vivenciar o evento de forma gratuita. Toda uma estrutura de recepção foi montada, no intuito de abrir espaço para o pouso do helicóptero e dar visibilidade necessária ao expectadores. Papai Noel esteve acompanhado de suas noeletes e cumprimentou atodos os presentes. As crianças se emocionaram com o momento de pura magia.

No Átrio do Shopping, a disputa era mesmo por um momento com o Papai Noel, que permaneceu em seu trono recebendo as crianças. No local, as pessoas puderam tirar fotos e levar para casa um registro fotográfico do momento. Durante a abertura, aconteceram apresentações do Coral Fênix e do cantor Fábio Carneirinho, além da distribuição de algodão doce, e realização de brincadeiras com a garotada e personagens como Peppa Pig e Galinha Pintadinha.

Este ano, a decoração natalina do shopping veio do Polo Norte. E juntamente com a Cipolatti, o Cariri Garden Shopping foi ao topo onde estão as geleiras, para trazer ao Cariri a encantadora família de ursos polares. Por causa desta família, foi iniciada uma decoração especial alusiva ao frio do Polo Norte, cheia de luzinhas brancas, cristais de gelo, bolas, laços e os efeitos de neve.

Decoração
Na Praça de Eventos, pode ser contemplada pelo público uma árvore de 8 metros de altura, além de uma grande pista de patinação no gelo. Já no átrio do empreendimento, haverá ainda um espaço temático com o trono do papai Noel e o trenzinho do Papai Noel.

Segundo o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, houve um planejamento intenso a fim de construir um natal agradar e encantar toda a família. “Investimos para chegar nessa época, não só pela força que tem sobre o varejo, mas também pelo encantamento e sonhos que envolvem todas as pessoas e principalmente as crianças”, afirma.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis