Juazeiro do Norte (CE): Menor é apreendido com 50 pedras de crack em casa e a mãe disse que de nada sabia

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultou na apreensão de um menor a partir de denúncias anônimas oferecidas pela população nesta sexta-feira. Os Soldados do Ronda do Quarteirão, Douglas e Marlon, saíram em diligências para averiguar a veracidade da informação e terminaram apreendendo o adolescente de iniciais T da S. F., de 16 anos de idade, na descoberta de mais uma “boca de fumo”.

Ele estava em sua residência na Rua Pio Norões, 427 (João Cabral) por volta das 11h30min quando os PMs chegaram e a mãe, Ana Célia Silva Feitosa, de 35 anos, autorizou as buscas no imóvel. Não demorou para os policiais encontrarem cerca de 50 pedras de crack e mais R$ 31,00 sendo a maioria em moedas. A mãe foi logo dizendo aos militares que não sabia da existência das drogas em casa e o garoto assumiu ser o dono.

O empenho maior da polícia é descobrir quem é o responsável pela distribuição das substâncias entorpecentes que fomenta os pontos de venda de drogas, principalmente na área periférica de Juazeiro. No caso de hoje, a polícia desconfia que a mãe sabia e é envolvida com o tráfico o que está sendo investigado já que não tem provas. Ana Célia não tem passagens pela polícia, mas existem denúncias que apontam um estranho entre e sai de sua casa.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis