Juazeiro do Norte (CE): Jovem drogado mata mãe e irmã

Subiu de cinco para 12 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis mortes em acidentes de trânsito, quatro homicídios e dois suicídios. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria são cinco corpos de Juazeiro do Norte e os demais de Lavras da Mangabeira, Brejo Santo, Farias Brito, Missão Velha, Crato, Barro e Caririaçu.

O caso de maior repercussão foi o duplo homicídio registrado na noite deste domingo na Rua Ernestina Dias Sobreira, 708 no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Um jovem drogado matou a sua própria mãe e a irmã a golpes de faca após discussões e luta corporal dentro do quarto. No local, a polícia se deparou com móveis e eletrodomésticos quebrados por cima dos corpos das vítimas e algumas pedras de crack

As vítimas foram a professora Maria Rita Filgueiras Callou, de 48, e sua filha e acadêmica de Letras da URCA, Laura Callou Filgueiras, que completaria 22 anos amanhã. O acusado Wennys Callou Filgueiras, de 28 anos, respectivamente, filho e irmão das duas é usuário de drogas e fugiu para a residência do avô no Sítio Baixa do Maracujá em Crato. Ele chegou sujo de sangue dizendo, segundo o seu parente, que tinha cometido um erro. O dono da casa ligou para o seu filho e pai de Wennys que foi ao local e tratou de prender o jovem avisando à polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis