Juazeiro do Norte (CE): II Cariri Forte movimenta o Sul do Estado a partir desta quinta (13)

A partir do dia 13/11, quinta-feira, o Ceará tem encontro marcado, no Palácio da Microempresa de Juazeiro do Norte, com as melhores possibilidades de investimento mapeadas no Sul do estado. É a II Cariri Forte- Feira de Oportunidades e Tendências Empreendedoras do Cariri, evento criado para fomentar a geração de negócios através da divulgação das novas oportunidades, produtos e serviços prospectados na região.

Tendo como público alvo, potenciais empreendedores, incluindo estudantes de nível técnico e universitários, microempreendedores individuais, donos de microempresas e de empresas de pequeno porte, a Feira, a maior com este perfil realizada no interior do Ceará, deve atrair 3.500 visitantes e gerar R$ 800.000,00 em negócios.

As atrações são muitas e vão desde a exposição de novas oportunidades à realização de palestras e oficinas diversas, capacitações, consultorias e o chamado “Business to Business”, com a participação de empresas cujos produtos ou serviços são destinados à abertura, funcionamento ou crescimento de outras empresas.

Ainda na II Cariri Forte, os visitantes vão poder ver o Espaço “Casa Cariri”, montado, em parceria com a revista Casa Cariri, e que é uma mostra de ambientes decorados totalmente com produtos e itens da região, com foco na criatividade, inovação e regionalismo. Também foi criada uma “Arena de serviços”, onde serão apresentados formatos de empreendimentos já prontos para implantação, com custo acessível e todas orientações necessárias a quem quer investir num novo empreendimento.

Da programação do evento constam, ainda, a apresentação do Espaço “Perfis da Moda”, com consultores especialistas mostrando perfis específicos de empreendimentos relacionados à Moda; e Rodadas de Negócios de Artesanato, além da “Arena Start Ups”, com empresas relacionadas à Internet divulgando produtos e serviços que podem ser utilizados para desenvolver ou ampliar negócios.

Com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte e Prefeitura municipal de Juazeiro do Norte e o patrocínio do Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, além da consolidação das MPEs da região e a abertura de novos canais de comercialização para o empresariado e artesãos locais, a II Cariri Forte pretende ajudar na divulgação e promoção de empresas no mercado regional, efetivação da comercialização de produtos e realização de negócios durante e pós-evento e incremento da carteira de clientes dos expositores.

Assessoria de Comunicação/Sebrae CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis