Crato (CE): Secretaria de Meio Ambiente realiza reunião do COMDEMA

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato realizou na manha dessa terça-feira, (11), a 11ª  Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, do ano de 2014 que aconteceu na Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal do Crato.

A reunião contou com a apresentação do Programa de Gestão e Tratamento de Resíduos Químicos Industriais, ministrada por Deoclécio Justino Azevedo Said, do Núcleo Acadêmico de Inovação/INIEMPRE, de Juazeiro do Norte.

De acordo com o Secretario de Meio Ambiente e presidente do COMDEMA, Stephenson Ramalho de Lacerda, o conselho tem como finalidade representar os ideais da sociedade nas discussões e definições da política ambiental, assim como nas questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação, reabilitação e melhoria do meio ambiente natural.

A pauta da reunião contou ainda com a leitura e aprovação da Ata da 10º Reunião Ordinária de 2014, realizada no dia 14 de outubro.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis