Crato (CE): Programa Minha Casa Minha Vida garante direitos básicos das famílias beneficiadas

A Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal da Cidade vem coordenando a construção em Crato das 1.578 unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa Minha Vida feito em Crato numa parceria da prefeitura com os governos  estadual e federal.

A secretária-adjunta da Cidade, Luciana Vieira, lembra que além do direito conseguido em ter moradia própria as 1.578 famílias beneficiadas nessa primeira etapa do Minha Casa Minha Vida terão seus direitos garantidos na área social.

Além das casas que estão sendo construídas em dois conjuntos habitacionais localizados no Bairro Barro Branco, as famílias terão acesso a equipamentos como creches, postos de saúde, quadras esportivas e toda uma infraestrutura que está sendo montada para atender a população.

Para Luciana, o investimento de R$ 102 milhões garante que as 1.578 famílias beneficiadas irão viver com melhor qualidade de vida.

A Secretaria Municipal da Cidade lembra que a prefeitura é parceira e tem custos com todas as obras que vem acontecendo em Crato com contrapartidas que variam de 7%  a 50% como é o caso da obra de urbanização do entorno do estádio Mirandão, em que a prefeitura entra com 50% dos custos da obra, orçada em mais de 1 milhão de reais.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis