Crato (CE): Programa Minha Casa Minha Vida está construindo 1.578 unidades habitacionais

Estão sendo construídas em Crato 1.578 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida destinadas a atender famílias de baixa renda na cidade. As construções estão sendo realizadas no bairro Barro Branco, após um criterioso processo de cadastramento da população, nos diversos bairros do Município.

São dois conjuntos habitacionais sendo construídos, o Conjunto Monsenhor Montenegro e Conjunto Filemon Limaverde que além das casas terão toda a infraestrutura montada dando melhor qualidade de vida às famílias que lá forem residir.

Um dos objetivos é construir as casas para a redução do déficit habitacional, numa parceria dos governos federal, estadual e municipal. Segundo o secretário Municipal da Cidade do Crato, José Muniz, as primeiras casas serão entregues no mês de novembro do próximo ano.

Desde a criação do programa, somente na gestão de Ronaldo Gomes de Mattos, o Minha Casa, Minha Vida deixou de ser apenas uma promessa e se tornou uma realidade em Crato. A equipe social da Secretaria de Cidade, responsável pela obra, já finalizou o cadastramento de todos os interessados no programa. Todos os bairros da cidade e os funcionários públicos municipais foram atendidos com reuniões de apresentação, orientação e cadastramento.

Segundo o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, outros projetos do Minha Casa, Minha Vida já estão sendo pleiteados junto ao Governo Federal. A ideia, segundo Ronaldo, é construir 4 mil casas dentro do programa. Para Ronaldo conseguir esse objetivo é cuidar das pessoas e diminuir o déficit habitacional.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis