Crato (CE): Principais praças do município recebem melhorias

A Secretaria de Obras Públicas do Crato vem acompanhando os trabalhos de manutenção nas principais praças da cidade.

Os trabalhos envolvem pintura nas bordas dos jardins, recuperação de gramas e plantas ornamentais, poda das árvores, conserto de bancos, reposição dos depósitos para lixo e  recuperação da pavimentação.

Já a Secretaria de Serviços Públicos realiza semanalmente a limpeza de todas as praças, como também a coleta de lixo no entorno desses equipamentos.

A Diretoria de Gestão Energética executa as ações de melhoria da iluminação pública na cidade e atende todas as praças com a troca de luminárias.

A Secretaria de Obras tem solicitado  juntamente à Guarda  Municipal,  rondas  sistemáticas motorizadas 24 horas, realizando vigilância destes logradouros, quando diversas vezes flagraram ações de vândalos, apreenderam drogas, e com estas ações,  garantiram a segurança, tranquilidade e a preservação do patrimônio público.

O secretário de Obras Tácio Carvalho já recebeu orientação do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos para realizar estudos sobre a situação das praças da cidade, e providenciar projetos para obtenção de recursos visando  as melhorias necessárias.

A secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano tem cedido os espaços destas praças, para diversas manifestações culturais, politicas, esportivas e religiosas, servindo de palco para a comunidade caririense prestigiar e valorizar suas manifestações culturais e sociais.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis