Crato (CE): Jovem é assassinado com tiros na cabeça

Mais um homicídio foi registrado em Crato na primeira hora da madrugada deste domingo no Sítio Malhada na zona rural do município. O agricultor Cícero Lopes da Silva, de 24 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Britos, foi alvejado a tiros na cabeça e teve morte imediata. Populares disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo e, depois, viram o jovem caído.

A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) comandada pelo Cabo J. Oliveira com o apoio dos Soldados Oliveira e Cláudio esteve no local quando informou que o rapaz não tinha passagens pela polícia. Os PMs acionaram o rabecão e o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Insttituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Já são 39 pessoas assassinadas este ano em Crato e o último tinha sido registrado na manhã de quarta-feira na Rua São José, 95 no bairro Independência. Ali o mecânico Samuel Salviano de Medeiros, de 44 anos, foi morto com quatro tiros, sendo um na cabeça, outro no braço esquerdo, um no tórax e mais um nas costas. Este respondia por envolvimento em um homicídio em Nova Olinda e dois crimes de portes ilegais de arma de fogo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis