Crato (CE): Alunos da rede municipal de ensino participam do I Festival de Atletismo na Escola

A Secretaria de Educação do Crato em parceria com as secretarias municipais de Esporte e Saúde realiza nos meses de novembro e dezembro o I Festival de Atletismo na Escola.

De acordo com o secretário de Educação Robério Alves a competição tem o objetivo de estimular a prática esportiva entre estudantes da rede pública municipal de ensino, bem como, revelar valores para o esporte cratense.

Equipes técnicas  das secretarias de Educação, Esporte e Saúde acompanharam a competição em seu primeiro dia, ontem, 12, no Estádio Mirandão,  para estudantes  nas categorias de 12 a 17 anos.

No dia 19 de novembro, no Mirandão mais uma vez, acontecerá a disputa nas categorias de 12 a 14 anos. Nos dois primeiros dias da competição os participantes disputaram provas de atletismo.

Nos dias  26 de novembro e 3 de dezembro,  na Quadra Bicentenário equipes de várias escolas  participarão de um torneio de Vôlei.

O I Festival de Atletismo na Escola em Crato – troféu Professor Barreto Xenofonte conta com a  participação de 120 alunos de 15 escolas da rede pública municipal de ensino.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis