Juazeiro do Norte (CE): Cultura e diversão marcam comemorações no Dia das Crianças

Com ações culturais e uma programação recheada de atrações, o Cariri Garden Shopping, celebra neste final de semana nos dias 11 e 12 de outubro homenagens às crianças da região. Desde o início de outubro, o empreendimento em parceria com o Espaço Mix de recreação destaca uma programação especial alusiva a data.

As atrações deste sábado, dia 11, começam às 14h. O grupo Luz do Conto traz contos infantis para animar a tarde. Às 16h, haverá show de mágica com "Mr. Van, O Mágico". E a noite, a magia de Ed Magic toma conta do espaço interativo às 20h. Todas as atrações são gratuitas.

Para o domingo, dia 12, dia em que é dedicado nacionalmente às crianças e a padroeira do Brasil, o empreendimento contará com espetáculos teatrais, contação de histórias e números de mágicas ao longo de todo o dia. Neste dia, o espetáculo teatral em destaque é a peça Chapeuzinho Vermelho às 19h. Todas essas atrações poderão ser assistidas gratuitamente no Espaço Mix de recreação, localizado próximo a loja Marisa.

Os pais poderão levar os seus pequeninos para a diversão no espaço lúdico estruturado na Praça de Eventos.  Brinquedos temáticos como o jump, a piscina de bolhas e a pista de carrinhos de autorama tem se tornado a sensação entre as crianças. Além disso, a loja Mix Toys traz personagens do mundo mágico da Disney, que estarão no shopping para animar a garotada nos dias 11, 12, 15, 17, 20, 25 e 31 de outubro. Personagens famosos como a Minnie e Mickey Mouse e a Peppa Pig estão entre os mais aguardados.

Para quem acha que a programação termina por aqui, está enganado! Durante o fim de semana, ações como pintura de rosto, aparição de príncipes e princesas, distribuição de brindes e bombons de chocolate, serão realizadas pela loja Gente Miúda. A loja Puket fará distribuição de balões para crianças no dia 12. No dia 11, a loja Soda Pop fará distribuição de algodão doce e no dia 12, trará uma mesa de guloseimas.

Horário ampliado no feriado de Nossa Senhora Aparecida
Em virtude da programação especial para o Dia das Crianças, o empreendimento funcionará neste feriado (12) em horário ampliado. As lojas, quiosques e stands do shopping estarão funcionando das 10h às 22h e a Praça de Alimentação das 11h às 23h. Informações e dúvidas sobre toda a programação e os demais eventos do shopping, fale com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (88) 2101-5444.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis