Eleições 2014: Acirramento entre Camilo e Eunício no segundo turno se eleva após apuração das urnas

Se na última semana antes do primeiro turno as campanhas de Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) intensificaram os ataques mútuos, o segundo turno das eleições deve ser ainda mais acirrado. Com diferença de apenas 1,4% de votos entre os candidatos, membros das duas campanhas iniciaram ataques tão logo saiu o resultado das urnas.

No comitê de Camilo, na noite deste domingo (5), o governador Cid Gomes (Pros) afirmou para jornalistas que o candidato do PMDB é “mentiroso” e “aproveitador”. “O Eunício é um tipo abjeto da política, precisa ser banido da política”, disparou.

Enquanto isso, em seu escritório, na Aldeota, Eunício afirmou que “o lado de lá” – em referência à campanha de Camilo, com apoio do grupo do governador – representa “arrogância, prepotência, pressão, opressão, uso da força e uso da máquina”. Eunício afirmou ainda que a campanha de Camilo usou de “serviço sujo” e “arapongagem” na campanha de primeiro turno.

Em seu comitê, Camilo reforçou os ataques feitos por Cid. “O bem venceu o mal. A verdade venceu a mentira”, disparou o candidato do PT, contra Eunício. Reforçando a denúncia de uso da máquina pública estadual a favor de Camilo, Eunício disse que a campanha de Camilo, com apoio do Cid, fez uso de helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) no primeiro turno. Eunício afirmou ainda que Cid, como governador, fez convênios “sem licitações” durante a campanha, que chegaram a ser suspensos pela Justiça.

Fonte: Tribuna do Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis