Crato (CE): Governo Municipal participa de encontro em alusão ao Dia Nacional do Idoso

Em alusão ao Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, Elisangela Rodrigues, participou na última quinta-feira, 2, no auditório do Serviço Social do Comércio (SESC - Crato), de encontro promovido pela instituição que tratou de assuntos relacionados aos idosos.

Na ocasião, a titular da SMTDS parabenizou os idosos pelo seu dia, falou sobre o fortalecimento dos direitos dos idosos  e apresentou os serviços, programas e projetos ofertados pela pasta e também os que são desenvolvidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Para concluir sua participação, Elisangela agradeceu a parceria entre a assistência social do Município do Crato  e o SESC.

Também fez parte do encontro, a realização da palestra “Ações para efetivação dos direitos do idoso” proferida pelo secretário executivo dos conselhos da SMTDS/Crato, Jucycler Ferreira Freitas, além de apresentações de cirandas e de musicais que trataram sobre a temática da memória dos idosos.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis