Juazeiro do Norte (CE): Jovem é presa com boa quantidade de maconha, crack e cocaína

A jovem Fabiana dos Santos, que completa 23 anos nesta sexta-feira e é apelidada por "Naninha" foi presa ontem no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Segundo o Soldado Cristiano da FTA (Força Tática de Apoio), ela se encontrava na Favela da Chesf onde terminou surpreendida pela equipe de militares. Naninha tinha em seu poder boa quantidade de drogas, armas e um Rádio HT sintonizado na freqüência da polícia.

Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi feito um levantamento da quantidade de drogas apontando 775 papelotes de maconha, 14 pedras de crack e um papelote de cocaína. Além das substâncias entorpecentes os PMs encontraram no imóvel um revólver calibre 22 e uma garrucha artesanal, além de R$ 820,00 em dinheiro. A garota foi autuado em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.

Em janeiro de 2010, no cruzamento das ruas Beata Maria de Araújo e Pio Norões (João Cabral), dois homens não identificados que trafegavam em uma moto escura sacaram um revólver e passaram a efetuar disparo na via pública. A jovem Fabiana dos Santos, residente na Rua Pio Norões, naquele bairro, foi lesionada no tornozelo e socorrida para o Hospital Santo Inácio, onde foi submetida a uma cirurgia.

Já no dia 5 de maio de 2011 o Serviço Reservado do 2º BPM foi até o bairro João Cabral e na residência de Maria Neide dos Santos Batista, de 46 anos, na Rua Pio Norões, encontraram quatro pedras de Crack. Depois, foram até um imóvel próximo onde reside Cícero Júnior dos Santos Pereira, de 25 anos, mais conhecido como Vovô, com sua esposa Naninha. Na casa, os PMs encontraram 110 gramas de maconha e mais 14 gramas de crack, além de um cachimbo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis