Juazeiro do Norte (CE): Jovem é presa com quase 5 Kg de maconha

Raquel foi presa com grande quantidade de drogas
(Foto: Ag. Miséria)
Um trabalho de averiguação feito pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM em Juazeiro do Norte resultou na prisão de uma jovem com boa quantidade de maconha. Por volta das 11 horas deste sábado, Raquel da Silva Barroso, de 24 anos, estava em sua casa na Avenida Chesf, 904 imediações do cruzamento com a Avenida Ailton Gomes (João Cabral) quando foi surpreendida com a chegada da polícia.

No imóvel, os PMs encontraram cinco tijolos e mais um saco com maconha (totalizando 4.745 Kg da droga) e mais uma balança de precisão. Ela negou ser a dona da “erva” que estava em sua casa. Entretanto, a polícia diz acreditar que a mesma vinha comercializando a substância entorpecente. Raquel foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Antes, no início da tarde de sexta-feira no cruzamento das ruas Senhora Santana e São Damião (Santa Tereza), uma equipe da FTA Motos prendeu Marlisson Lopes Morais. Ele mora na Vila Dom Bosco, 93 naquele bairro e estava com um papelote de maconha, outro de cocaína e mais cinco pedras de crack além de R$ 80,00 em cédulas de pequeno valor. Na Delegacia, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis