Eleições 2014: Marina Silva visita Fortaleza e não cumpre agenda de entrevista com a Rádio Verdes Mares

A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) não cumpriu agenda de entrevista com a Rádio Verdes Mares, compromisso marcado para as 8h20 no programa “Sábado Show” deste sábado (13), comandado pelo jornalista Evandro Nogueira.

A entrevista foi marcada antecipadamente, quando a própria assessoria de imprensa de Marina Silva ligou, na última segunda-feira (8), oferecendo a entrevista, que deveria ter ocorrido por telefone.

Na manhã deste sábado (13), a produção do programa “Sábado Show” entrou em contato, previamente, com a assessoria da ex-senadora, mas as ligações caiam ou não eram atendidas.

Fortalecendo o histórico compromisso de cobertura eleitoral, a Rádio Verdes Mares já entrevistou outros candidatos à Presidência da República nestas Eleições 2014. Aécio Neves (PSDB) e Pastor Everaldo (PSC) já concederam entrevista ao jornalista Evandro Nogueira. Antes do acidente em Santos, o então candidato do PSB, Eduardo Campos, também foi entrevistado pela Verdinha.

Marina Silva visita Ceará
Marina Silva esteve em Fortaleza na última sexta-feira (12) e participou de um encontro com representantes da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). A candidata também esteve presente em um comício na Praça do Ferreira, no Centro da Capital. Neste sábado (13), a ex-senadora deve cumprir agenda em Sobral.

Fonte: Verdinha AM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis