Crato (CE): Homem considerado perigoso assaltante de cargas e foragido do Maranhão foi preso no Cariri

A polícia de Crato prendeu Dausimar Viana de Brito, de 47 anos, acusado de integrar uma quadrilha interestadual de roubos a cargas. Ele estava na porta de sua casa na Rua Francisco Loiola de Oliveira, 6, no bairro Vila Alta quando os policiais civis fizeram a abordagem. Antes disso, já tinham montado campana durante cerca de 12 horas sob a coordenação do Delegado Giuliano Vieira Sena.

Os policiais apresentaram ao mesmo dois mandados de prisões expedidos pela justiça do Maranhão e eles já tinham informações que se tratava de um homem de alta periculosidade. Dausimar estava residindo há mais de três anos em Crato enquanto era procurado pela Policia Civil de seu estado. Ele teria participado de vários assaltos contra carretas desviando o curso das cargas.

Todavia, o mesmo nega envolvimento com assaltos e garantiu que trabalhava como motorista de caminhão. A polícia descobriu que Dausimar já teve suas cargas assaltadas em pelo menos três oportunidades e até suspeita que o mesmo pegava o frete e desviava a carga com comparsas quando insinuava assaltos. A polícia desconfia ainda que a casa dele em Crato funcionava como um ponto de apoio da quadrilha e tudo está sendo investigado.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis