Crato (CE): Governo cratense abre inscrições de cursos do Pronatec para alunos do EJA

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com inscrições abertas para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) voltados para os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 26. Para se inscrever os alunos devem apresentar RG,  CPF,  comprovante de residência atualizado,  comprovante de escolaridade,  cópia do NIS e cópia do comprovante de abertura de conta bancária. Para os alunos menores de 18 anos, é obrigatória a presença de um responsável, onde este deverá que deverá apresentar documentos como  o RG,  CPF e comprovante de residência.

Serão ofertados cursos de recepcionista,  depilador,  manicure e pedicure,  maquiador,  salgadeiro  e operador de computador, que serão realizados no Senac. Para a inscrição, o aluno deverá ir à sede da SME, localizada na Rua Teodorico Teles Neto, s/n, bairro Mirandão, e procurar a Coordenadoria de Aperfeiçoamento Pedagógico.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis