Juazeiro do Norte (CE): Feira do Livro Infantil promove incentivo à leitura

Com uma grande visitação, está sendo realizada na Praça de Eventos do Cariri Garden Shopping, a Feira do Livro Infantil, que em mais um ano de realização repete nos primeiros dias já repete o sucesso de público.

A feira é uma realização da LereBrinque, que atua com livros e brinquedos educativos, com o apoio do empreendimento. Até o dia 3 de agosto, pais e filhos poderão contemplar a grande variedade de livros, entre os novos lançamentos, possibilitando um espaço onde as crianças possam contemplar e optar pelo livro preferido.

Além dos preços populares, do vasto acervo bibliográfico, também estará sendo desenvolvida durante a realização da feira uma programação infantil, que foi iniciada no último dia 5, das 17h às 19h. As atividades continuam no próximo sábado, dia 12 de julho. Dentre as atividades acontecem uma oficina de arte com balões, pintura facial, além de show de palhaços. No dia 19 de julho, a programação será no mesmo horário, com os contadores de histórias; dia 26, haverá recreação com palhaços, das 17h às 19h.  A programação com as brincadeiras será encerrada no dia 2 de agosto, com os contadores de histórias, a partir das 17h.

A feira está aberta à visitação do público, de forma gratuita. O gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, destaca o sucesso de público do ano passado, registrado durante a feira do livro, importante estímulo para as crianças. “É muito importante podermos ter um evento desse porte, que possibilita a criança entrar no universo da leitura, com atrativos interessantes, e assim ter o gosto e encantamento pela leitura”, afirma.

Serviço
Feira do Livro Infantil
Local: Cariri Garden Shopping (Praça de Eventos)
Período: Até 03 de agosto de 2014
Horário: Das 10h às 22h
Indicação: Livre
Entrada: Gratuita

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis