Crato (CE): Polícia fecha mais uma “boca de fumo” e leva três para a delegacia

Após receber denúncias anônimas, a polícia de Crato foi averiguar um ponto de venda de drogas quando fechou mais uma “boca de fumo” na Rua Coronel Luiz Teixeira, 2036 no bairro Seminário. Os PMs montaram campana e notaram a movimentação estranha no imóvel a partir de um verdadeiro entra e sai, principalmente de jovens.

Na abordagem, prenderam Cícero Josean dos Santos Ribeiro, de 19, ali residente, e apreenderam os menores de iniciais Í. R. B. M., de 17, e E. V. S. A., de 14 anos, que são moradores da mesma rua. Com o trio os PMS apreenderam 62 gramas de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e R$ 43,00. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

Já na Rua José Carvalho Xenofonte (Conjunto Vitória Nossa) no mesmo bairro, a polícia prendeu Vicente Anderson da Silva Aguiar, de 20, e apreendeu o menor de iniciais J. S. S., de 17 anos. Com os dois foram encontrados cinco papelotes de maconha e eles disseram que eram apenas usuários, sendo autuados na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro como tal.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis