Crato (CE): Município recebe melhorias na iluminação pública

Visando melhorar a iluminação do município, a Prefeitura do Crato e a Secretaria Municipal de Obras, através da Diretoria de Gestão Energética e Iluminação Pública, estão realizando o trabalho de manutenção e troca dos postes da cidade.

De acordo com Emerson Henrique, responsável pela diretoria de gestão energética e iluminação pública, ao longo do mês de julho, serão trocados 56 postes do nosso município. Durante os dias 7, 8 e 9 deste mês foram trocados 20 postes da Avenida José Alves de Figueiredo. E também estão sendo recolocados todos os postes ao longo do canal do Rio Grangeiro que faltavam e os que foram derrubados pela enchente de 2011, indo do Mercado Walter Peixoto até a Rua Nossa Senhora de Fátima.

Após a Expocrato, as instalações da Avenida José Alves de Figueiredo deixarão de ser subterrâneas para serem aéreas, evitando assim furtos e constantes curtos circuitos. E as lâmpadas passarão a ser brancas, de 400 watts. A gestão municipal realizou ainda melhorias nas instalações do Parque Pedro Felício Cavalcante, bem como, a remoção e troca dos postes que apresentavam problemas.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis