Crato (CE): Mãe denúncia o próprio filho por envolvimento em assaltos e a polícia recupera duas motos

Uma mãe angustiada denunciou seu próprio filho à polícia ante as suspeitas de envolvimento do mesmo com assaltos no município de Crato. Segundo Antonia Mendes, de 54, Rodrigo Mendes de Morais, de 28 anos saiu de casa na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) na última segunda-feira e só reapareceu hoje cedo. De acordo com o escrivão Mário Gomes, chefe do cartório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, o rapaz foi preso por volta das 08h30min.

Ele disse que algumas ocorrências de assaltos na tarde de quarta-feira apontavam para uma pessoa com a mesma característica e a Polícia Civil já vinha investigando a partir das informações passadas por três vítimas que foram registrar boletins de ocorrências naquela DP. Ainda segundo o escrivão, nos últimos cinco dias foram várias ocorrências e outras vítimas devem aparecer com a divulgação da prisão de Rodrigo que não tinha passagens pela polícia.

À imprensa, a mãe revelou que o filho é usuário de drogas e até já tinha colocado o mesmo em clínica de reabilitação de dependentes químicos em Juazeiro e Fortaleza, mas não surtiu efeito. Ela acrescentou que desconfiava do envolvimento de Rodrigo em assaltos e tinha medo de vê-lo morto não encontrando outro caminho senão ligar para a polícia o que terminou fazendo para buscar ajudas.

Provavelmente, duas motos roubadas de mototaxistas e que estavam abandonadas, sendo recuperadas por policiais militares foram tomadas de assalto por ele. Por volta das 13h30min de ontem o Cabo Nascimento e os Soldados Sérgio e Carlos Magno estiveram na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti), onde, nas imediações da antiga fábrica da Crack Bom, estava uma moto Honda Fan 125 caracterizada como mototaxi. Esta foi roubada de Fabriciano Muniz Rodrigues, de 35 anos.

Cinco horas depois foi a vez dos Soldados Braga, Ismael e Isaac recolherem uma moto Yamaha YBR 125 igualmente caracterizada como mototáxi, abandonada na Rua Álvaro Bomilcar (Seminário). Ela tinha sido roubada de Oscar Monteiro de Morais, de 52 anos, por ocasião de uma corrida fretada para o Sertãozinho, Posteriormente, foi vista sendo utilizada em um assalto no posto de combustíveis Tribus.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis