Crato (CE): Governo Municipal realiza campanha em defesa dos direitos da criança e do adolescente

Com o objetivo de mobilizar, informar e sensibilizar a sociedade sobre a violência que atinge crianças e adolescentes a Prefeitura do Crato através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), realizará no período da Expocrato, de 13 a 20 de julho, a campanha “Em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente”.

Na ocasião, será apresentada a maneira que a equipe do CREAS contribui para combater todos os tipos de violência, trazendo consigo todas as práticas desenvolvidas pela política de assistência social. A partir desse trabalho, a população poderá identificar os serviços que são oferecidos pela equipe técnica junto aos usuários dentro da unidade para obtenção de fortalecimento de vínculos sociais, familiares e comunitários.

Durante a Expocrato, serão realizadas adesivagem em barracas, carros e motos,  abordagens, orientação aos expositores e visitantes dentro do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante e mobilização social.

O CREAS funcionará das 8h às 14h, na sua sede, localizada na Rua Job Lobo, 78, no bairro São Miguel; e no parque de exposição será das 16h às 22h.

Assessoria de Imprensa/PMC 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis