Crato (CE): Endemias promove dedetização preventiva no Parque de Exposição

Visando promover a segurança e saúde dos cratenses e dos que visitam a cidade, a Secretaria de Saúde do Crato por meio da Coordenação de Endemias esteve trabalhando durante o dia de ontem com serviço de dedetização no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti onde será realizada a 63ª. edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados- Expocrato, que terá inicio no próximo domingo, dia 13, com termino no dia 20 de julho.

O coordenador das Endemias Antônio Esmeraldo explica que a dedetização faz parte de uma série de atividades preventivas que a Secretaria de Saúde vem desenvolvendo constantemente. “Dedetizamos toda a área do Parque de Exposições com homens devidamente munidos de equipamentos de proteção individual. Assim fortalecemos a higiene do ambiente como um todo, além de proporcionar segurança aos que frequentarão o local no período da festa”, afirmou Esmeraldo. Ele lembra que após os festejos da Expocrato será realizada uma nova limpeza em todo o parque.

A previsão é que a festa receba cerca de 400 mil pessoas e a Secretaria de Saúde do Crato estará presente no contexto de oferecer serviços em saúde, segurança e bem estar a comunidade local e aos seus visitantes.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis