Copa 2014: Empresário de Neymar chama Felipão de “velho babaca, arrogante e asqueroso”

Após uma derrota massacrante da Seleção Brasileira, que marcou apenas um gol e levou 7 contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, na última terça-feira (8), a equipe e a comissão técnica do Brasil vem sendo alvo de críticas.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o empresário que administra a carreira de Neymar e também de outros jogadores, Wagner Ribeiro, não poupou palavras para demonstrar o seu repúdio pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Velho babaca, arrogante e asqueroso”, escreveu Ribeiro na rede social, referindo-se a Felipão.

Na publicação, o empresário listou, de forma irônica, 6 quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira, baseado no currículo do atual comandante da equipe.

Wagner Ribeiro lembrou da contratação de Felipão como técnico da seleção portuguesa, que foi vice-campeão da Eurocopa de 2004 e ficou em 4º na Copa de 2006, e ainda fez referência às passagens do treinador pelo Chelsea, da Inglaterra, de onde foi demitido e pelo Palmeiras, quando o time brasileiro foi rebaixado, em 2012.

Confira a publicação de Ribeiro na íntegra:

“6 quesitos para ser técnico da seleção brasileira:

1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada
2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora
3- Ir treinar o Uzbequistão
4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão
5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para “escapar” do rebaixamento.
6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo.”

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis