Juazeiro do Norte (CE): Adolescente teria sido induzida a usar drogas e estuprada depois

Um suposto caso de estupro de vulnerável chegou ao conhecimento da polícia por volta de 01h30min da madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte. A informação passada para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) foi de que na Rua Tenente Luis Coelho Rocha (Bairro Lagoa Seca), havia uma adolescente de 16 anos vítima de estupro.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) foi designada ao local quando encontrou a garota caída ao solo. Ela disse que mora no bairro Triângulo em Juazeiro e teria sido atraída por um jovem de aproximadamente 20 anos de idade. De acordo com a menor, o mesmo a levou até o seu apartamento prometendo a doação de panelas e lençóis.

Quando ao chegou ao local, conforme seguiu no relato aos PMs, terminou sendo induzida a fazer uso de drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com a adolescente, o rapaz que disse não conhecer passou a abusar sexualmente dela e, posteriormente, fugiu. Uma ambulância do SAMU esteve no local e tratou de socorrer a garota ao hospital, enquanto sua mãe foi orientada a comparecer à Delegacia de Juazeiro para registrar o caso a fim de ser investigado.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis