Identificados os três corpos carbonizados no incêndio de um carro após colisão em Barbalha

Já foram identificados os três corpos das vítimas que morreram carbonizadas durante o incêndio de um Fiat Pálio após este colidir com uma Parati por volta das 23h30min de domingo na CE-293 em Barbalha. São todos baianos, trabalhavam na empresa responsável pela construção do Cinturão das Águas naquele município e estavam residindo, momentaneamente em Missão Velha para onde seguiam na noite do acidente no qual morreram oito pessoas.

Francisco Carlos Pires Santos, de 42, residia na Rua Casimiro Pereira, 14 no centro e Jones Santos de Oliveira, de 40 anos, morava na Rua Antonio Muniz Ramos, 17 no bairro Esperança, ambos em Ubatã (BA). Clécio Santana de Rezende tinha 33 anos e residia na Rua Euclides da Cunha, 36 (Bairro Cleriston Andrade) em Paulo Afonso (BA). Chico era solteiro e trabalhava como motorista, sendo muito conhecido como "Chico da Caçamba", pois dirigiu por bom tempo um caminhão basculante em Ubatã.

Jones era casado e trabalhava na obra como greidista. Todavia, foi durante muitos anos comerciante dono de um bar na Avenida Landulfo Alves em Ubatã. Já Clécio era casado e trabalhava como operador de escavadeira. Parentes dos três estiveram no IML de Juazeiro quando fizeram a coleta de material como sangue e saliva para possibilitar a realização do exame de DNA, a fim de que o órgão confirme as devidas identificações das vítimas.

O material seguiu para Fortaleza e o resultado do exame deve demorar algo em torno de 15 dias, mas a direção do órgão tencionava adiantar a liberação dos corpos para o devido sepultamento. Ainda ontem um odonto do IML de Fortaleza checava as arcadas dentárias das vítimas. As mortes dos três causaram grande repercussão nas suas cidades de origem onde eram bastante conhecidos.

Sepultamentos
No final da tarde desta terça-feira foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade de São José do Belmonte (PE), os corpos das outras cinco vítimas deste mesmo acidente. O empresário Francisco Alves dos Santos Neto, de 35, o “Netinho de Zé de Assis”; sua esposa Dayse Magali Vieira Santos, de 26, os filhos do casal Kendryki Vieira dos Santos, de 2, e Kayrryson Victor Vieira dos Santos, de 4, além do irmão dela, Deyvyson Mikeias Veira, de 18 anos, os quais residiam na Rua Olgives de Melo (Tiradentes) em Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis