Crato (CE): Prefeito Ronaldo participa da abertura da Exproaf e se compromete em fortalecer o setor da agricultura familiar

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos participou na manhã de ontem, 5,  da abertura da XIV Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri – Exproaf.

O evento acontece no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, até o próximo domingo, com uma série de eventos de capacitação, cursos e shows.

Para o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos a agricultura familiar é fundamental para a economia local e eventos como a Exproaf servem não apenas para estimular as cadeias produtivas, mas para a troca de experiências  entre os trabalhadores e trabalhadoras.

O prefeito após o evento em encontro com dirigentes da Fetraece (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura do Estado do Ceará) organizadora do evento, se prontificou em breve se reunir com dirigentes sindicais do campo para debater a questão da agricultura familiar em Crato, para buscar o fortalecimento do setor.

A Exproaf terá hoje em sua programação  seminário sobre sustentabilidade do rebanho, a liberação de recursos do Pronaf, e do Agroamigo, oficina de comunicação e mídia, entre outros eventos.

O encerramento acontece domingo, às 11h30min.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis